Tradutor do google

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Poucos com Cristo podem incomodar! JUBE - Juventuda Batista Emanuel.

Nosso jovens fazendo seu 1º trabalho social!

Um comentário:

Unknown disse...

A predestinação, não anula o livre arbítrio. tudo é palavra de Deus e jamais deixarão de cumprir seu propósito, que é a salvação do homem. Deus predestinou um povo para salvação, antes dos tempos eternos, e deu o livre arbítrio a toda criatura para que todos tenha oportunidade de alcançar a vida eterna.
O problema está no contraste que há entre predestinação e livre arbítrio, na logica humana o predestinado, não tem o direito de escolher, mas Deus seria injusto se não desse a todos o direito de escolher.
Só que Deus não trabalha com logica humana, isso é coisa nossa, pois a sabedoria humana para Deus é loucura.
O que Deus fez foi predestinar uma totalidade de um povo para vir a crer no seu filho e por ele ser aperfeiçoado e herdarem o reino eterno. mas ele não predestinou individuo,antes dos tempos eternos, esses estão sendo escolhidos agora pele eleição da graça ao conceder do seu espírito. Aos demais, lhes foi concedido a mesma oportunidade, porém a esses Deus não lhes concedeu do seu espírito para terem vida. Considerando que a potestade do ar e do espírito da desobediência atua sobre eles para praticarem o mal. E é dessa potestade que Cristo nos resgata, nos dando o direito de escolha por amor a todos, e salvando alguns por justiça, triunfando sobre essa potestade do mal, de que só há vida nele.